domingo, 14 de março de 2010

Novo Projeto 27 de Março

Eu sei,eu sei, que estou mega atrasada com o nosso próximo projeto, mas aqui estão as fotos do nosso Álbum 4x4, na capa usei um fotão 20x15 e dentro mais 8 fotos, que recortei, dando assim mais ênfase nas fotos.
O valor do investimento para este projeto é R$ 35,00, com duas turmas manhã e tarde.
Para reservar sua cadeirinha, basta me enviar um e-mail, o pagamento poderá ser feito até o dia 19/03.
Tenho algumas surpresinhas para esse projeto, ferramentas novas e papéis lindosss.



















Álbum 4x4 By Patricia Eberson.

2 comentários:

  1. Que coisa mais legal!!
    Vou até olhar de novo pra ver melhor!
    Ju, me fala, que dica é aquela? Chocolate? MMs??Tô curiosa até agora!
    Contaaaaaaaa!
    Beijo!

    ResponderExcluir