sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vem aí - Maio

Sim, Maio chegou !!!
E com ele o nosso Projeto Super Especial, digo especial, pois estamos comemorando 1 ano de projetos...E nessa comemoração vai rolar muita coisa bacana, a começar pelo Mini Àlbum, que é todo revestido de tecido e recheado de páginas lindas, acompanhado de um lindo saquinho para guardar o seu Mini ;)
Vai rolar tambem um sorteio aqui no blog, mas depois faço um post só para ele.
E como já disse antes, Maio também é o mês do meu aniversario e resolvi comemorar com vocês, então vocês podem ter certeza, que o projeto de Maio, é super especial.
O projeto vai acontecer no dia 29, com apenas 1 turma, das 14:00 às 18:00, pois este projeto merece um tempo maior e já adianto que vamos precisar...rsrs
Estou preparando várias coisinhas muito especiais para vocês, tenho certeza que vocês vão ADORAR, o aniversário é meu, mas que ganha o presente são vocês :)
O valor do investimento é de R$ 60,00 com todo o material incluso, mais comidinhas, brindes e sorteios e a confirmação deverá ser feita até o dia 10.
Aff, acho que escrevi de mais, vamos as fotos, que é o que interessa...hahaha


O Mini + o Saquinho para guardarmos o mini




Este àlbum eu fiz, com as fotos do casamento de uma amiga muito especial a Sabrina, a primeira foto é no Chá de Cozinha e o álbum que ela está na mão, foi feito por mim :)


Eu e a Noiva, fervendo na festa do casamento.


Aqui, minhas amigas da Faculdade, minhas Publicitárias favoritas...rsrs


Essa tb, é uma outra querida, linda e simpática, que tj ajudou muuuito na organização do Chá


Mais uma minha e da Sá.


Podem acreditar, eu peguei o buque e não foi marmelada...rsrs


Olha ele aí...


Eu e a Bia, irmã do noivo, que ajudou muuuito tb na organização do Chá.


Os noivos....Sabrina e Alexandre.

Lembra que eu falei para vcs, que eu ia dançar a coreografia da música Thriller do Michael Jackson, no casamento de uma amiga...pois bem, o casamento foi esse...eu não disse que era espcial :)

3 comentários:

  1. Ju, essa homenagem é pra amiga mais do que especial heim?? Amei tudo .. amei o chá de cozinha, amei minhas queridas amigas ao meu lado dançando Thriller. Obrigada por fazer parte de minha vida ... Grande abraço. Vc é muito talentosa quando se fala de Scrap! Parabéns. Sá

    ResponderExcluir
  2. Ju, muito legal o álbum do casamento... realmente esse casório foi muito especial, pelos noivos, pelo triller e tb pq conheci vc que é muito muito especial. Um super beijo! Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá... Vim conhecer seu blog e adorei!!! Estou me tornando sua seguidora!!!

    Bjokas...

    Ana Patty

    www.pattyscrapbooking.com

    ResponderExcluir