quinta-feira, 10 de junho de 2010

Próximo Encontro - 26/06

Eu Voltei !!!
Depois do nosso Mega Projeto de Maio, volto, não com um próximo projeto e sim com um Próximo Encontro.
Como gastamos bastante com o Projeto de Maio e no final do mês tem a feira de artesanato, pensei em algo que fosse mais baratinho, mas que a gente não ficasse sem se encontrar, pois 30 dias sem scrap, não dá.
Vou explicar !!!
Eu vou levar todas as minhas ferramentas, carimbos, furadores, inclusive a minha CRICUT, é ela quem faz aquelas maravilhas, que faço e levo para vocês !
E vocês levam apenas, papel, cola, fita dupla face e fita banana.
Aí podemos fazer páginas ou qualquer outro projeto que já fizemos nesses 12 meses.
A escolha é de vocês...Vai ser apenas 01 turma no período da tarde, o valor é R$ 25,00, quem se interessar é só me mandar um e-mail para a reserva da cadeirinha.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE...é claro que vai rolar o nosso delicioso Pão de Mel.
Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário