quarta-feira, 28 de julho de 2010

1º Encontro das Luluzinhas !!!!

Neste próximo domingo 01/08 vou participar de um encontro só para mulheres.
Este encontro acontecerá em Campinas/SP, onde várias mulheres irão expor seus produtos e serviços...Para a abertura do nosso primeiro encontro, acontecerá uma Mini Palestra, "Encontre sua Prosperidade"
E venda de produtos como: roupas femininas e infantil, Natura, entre outras coisinhas que nós mulheres ADORAMOS...hahaha
Então estou no maior processo de fabricação de Minis Àlbuns...rsrs
Estou preparando os minis mais adorados pelas minhas alunas, para serem vendidos no encontro, espero que eles façam sucesso.
Se alguem se interessar em participar deste encontro, é só me mandar um e-mail que eu passo o endereço.
Bjs, Bjs, Bjs
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário