terça-feira, 14 de setembro de 2010

SEGUNDA FEIRA A NOITE !!!!



Procurei uma imagem bacana, para transmitir a minha alegria, pelo início das aulas de segunda feira a noite.
E encontrei essa no Google, claro...e ADOREI
Ontem iniciou um novo ciclo, aula noturna em Mogi Mirim, foi muito bacana e mais ainda prazeroso, então não podia deixar passar em branco o inicio de muuuitas aulas que ainda virão.
Mas, a primeira vez a gente nunca esquece...kkk
Pode até parecer piégas, mas pra mim é muito importante e com isso passamos por mais uma etapa.
È claro que não posso deixar de agradecer a Dani, em especial, que é a dona do atelie e que tão gentilmente me empresta o seu espaço e que sempre é muito generosa.
Vocês devem estar se perguntando, porque que eu não coloco as fotos das alunas, e a resposta é óbvia, porque eu esqueci, claro né, mas posso colocar a culpa na Lígia, que não estava lá para me lembrar.
Como diz o Homer Simpson, a culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser...hahaha
Bjs, Bjs, Bjs
E uma ótima semana
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário