terça-feira, 12 de outubro de 2010

Album Garras + Feira de Scrap

Conforme prometido, aqui estão as fotos do album de garras, forrado com tecido, que aprendi com a querida Ju Lima.
Agora posso fazer os meus àlbuns com a estampa que eu quiser :)
ADOREI a estampa que escolhi, vou dedicar este àlbum a só colocar fotos minha e do meus olinhos orientais...AMO MUITO TUDO ISSO

Vocês conseguem imaginar, um namorado com sua namorada, em uma Feira de Scrapbook ?
Pois bem, esse é o meu namorado :)
Ele foi a paciência em pessoa, durante horas do sabado passado.
A Feira foi ótima, muitas novidades, juntamente com pessoas queridissimas que conheci pessoalmente, vários papéis maravilhosos, que trouxe para as minhas queridas alunas, pois sempre penso em dividir com vcs, as novidades desse mundo colorido que é o Scrap.
Muitas de vcs não tiveram a oportunidade de ir para a feira, então vou dividir com vcs as novidades da feira no meu próximo projeto, que acontecerá no dia 30/10
Mas isso é assunto para um novo e exclusivo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário