quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ho Ho Ho !!!!

Já estamos quase no Natal !!!
Mas o Natal não vai chegar, sem antes fazermos o Projeto Final do Ano.
Tenho um monte de coisas para contar, então vamos começar pela data
O nosso projeto, acontecerá no dia 11/12/10
A partir das 14:00
Vocês irão aprender a montar este lindo album de garras em tecido.
As medidas aproximadamente são 25x23 ele fechado.
O plastico interno tem 20x20, portanto cabe perfeitamente fotos 10x15.
Cada aluna(o) receberá o material completo para a montagem do album, mais 1 folha de scrap combinando com o tecido e 03 plasticos que ficará para vocês montarem as páginas do nosso lindo àlbum.
Tecido Importado 100% algodão + Folha de Scrap linda de viver + plastico
Caprichei desta vez...rsrs
E vocês pensam que acabou ?
Tem muito mais coisinhas, mimos, comidinhas deliciosas da minha mãe, quem já provou sabe do que estou falando.
E um super sorteio !!!
Porque ?
Porque o meu Blog vai estar comemorando 1 aninho em Dezembro.
Mas, quem vai ganhar o presente são vocês...isso quer dizer, só quem estiver no projeto de Dezembro.
Desta vez o sorteio não será aberto ao Blog, essa é a forma que encontrei de presentear vocês que estiveram comigo durante o ano de 2010.
Minhas amigas virtuais que me perdoem, mas dessa vez, só as minhas alunas(os) serão privilegiados.
A reserva da cadeirinha deverá ser feita, até o dia 25/11
O valor do investimento é de R$ 70,00 e quem se interessar é só enviar um e-mail.
Nem preciso dizer que as vagas são limitadas.
E como diz a minha xará Ju Lima !!!
LOVE Ju




Para vcs conferirem bem de pertinho a estampa do tecido.






Olha que papel mais lindo, combinando com o album.


A foto 10x15 na página do album, para vcs terem uma noção do tamanho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário